segunda-feira, 30 de maio de 2011

Troca de CJs

Voltamos com mais uma deliciosa troca de CJs:


Cacau para Eli


"A Eli pediu para registrarmos no CJ dela uma pessoa que a gente admira, que abraçou uma causa, decidiu lutar por algo que acreditava que iria melhorar o mundo. A verdade é que todos nós almejamos melhorar o mundo, mas poucos conseguem... E minha amiga Cintia Liana é uma dessas pessoas que conseguiu. Ela dedica a vida a encontrar famílias para crianças que aguardam por um lar. Psicóloga, autora de livro, amiga, fada, é realmente uma pessoa muito especial que tenho a honra de conhecer e chamar de amiga."





Cinthia para Fabi

"Esta rodada fiz o CJ da Fabi, que pede dicas "escondidas" de Curitiba. Eu recomendei os acessórios produzidos e vendidos em casa por duas estrangeiras (uma colombiana e outra catalã). Adoro o trabalho delas, com muito material reciclado e resinas. É algo realmente escondido, pq elas só recebem a interessada com horário marcado e, por questões de segurança, com a devida indicação de como a pessoa soube delas."





Eli para Flávia


"Que delícia que foi fazer esse CJ! Resgatei meu caderninho de receitas, esquecido a muitos anos, que tem poucas receitas, mas todas aprovadíssimas! Espero que a Prima goste!"





Fabi para Gika

"O CJ da Gika me fez pensar e relembrar do que eu brincava naquela epoca. Lembrei que minha brincadeira favorita era pular elastico, uma verdadeira febre no Rio nos anos 80. Tinhamos ate campeonato. Gostei tanto de fazer essa pagina que vou fazer uma com o mesmo tema para um album sobre mim."




Flávia para Karine

 
"O CJ da Karine fala de sonhos, um já realizado e outro a realizar. Meu maior sonho realizado foi de ser mãe, ter duas crianças lindas e saudáveis que me motivassem frente aos desafios da vida. Para realizar esse sonho tive que realizar outros antes: encontrar alguém bacana, formar uma família, essas coisas que dão sentido a vida.
O sonho não realizado é a aprovação no concurso público que eu quero, o que vai me realizar profissionalmente e permitir a realização de outros sonhos, esses exclusivamente materiais, pois o mais importante na vida eu já tenho, e agradeço a Deus todos os dias por isso.
"





Gika para Letícia







Karine para Luciana

 
"O CJ da Luciana foi difícil de fazer porque ela pediu dicas de limpeza da casa, dicas para otimizar o tempo, mas eu sou muito lerda... demoro muito limpando a casa, afff... então eu dei a dica que me ajuda: manter tudo organizado, diminui pela metade o tempo da faxina."





Letícia para Márcia

"Muito fácil para mim escolher uma música para o CJ da Marcia. Quando vi o tema desse CJ já sabia que música iria colocar: wonderwall do Oasis. É uma música que sempre me faz me sentir bem, me passa uma energia boa."





Luciana para Márcio

"Para o CJ do Marcio é preciso falar sobre para oque/quem e como torcemos. Então, falo de como me revolto em ver o pseudo-patriotismo do nosso povo em época de Copa somente e como torço para que um dia as coisas mudem neste nosso país, onde samba e futebol parecem suprir as necessidades básicas de uma população ignorante."





Márcia para Maya



Patricia para Sibele


Rosana para Solange

 
"Quando recebi a imagem, fui pesquisar sobre ela. Descobri, então, que Picasso criou várias obras dedicadas ao filho Paul, incluindo a que serviria como minha inspiração para o LO. Pensei que ficaria muito óbvio simplesmente usar uma foto da Luiza, que, no fundo, é a minha inspiração para o scrap... Então, encontrei uma foto minha, na gestação, que me retrata sonhando com aquele serzinho amado que ainda estava por chegar. Tentei, trançando cardstocks, recriar o grafismo da roupa do arlequim e usei tecido para representar as mangas e a gola da roupa. Espero que tenha conseguido atender a intenção da Solange."





Sibele para Aninha:



Até a próxima!
Bjs

6 comentários:

Leticia Pereira disse...

Adorei ver os CJs aqui, já que não pude ver pessoalmente.
Gika, amei suas páginas para o meu CJ, lindas! E os filmes que colocou são ótimos mesmo!
bjs

Gisele Alves disse...

Os CJs ficaram lindos!!!
Adorei todos!
E Fabi, eu AMAVA pular elástico também.
Bjnhos

Eli disse...

As páginas ficaram lindas meninas!
Adorei fazer o CJ da Prima e adorei mais ainda o que a Cacau fez para mim!
Beijos
Eli

Fabi Ormerod disse...

Adorei meu CJ Cin...espero que a Gika tbm tenha gostado. Estão lindos meninas...beijos e saudades de vcs.

Lu Zischler disse...

Meninas, um show! Adorei!!
bjs

Karine Morais Balabuch disse...

Tbm gostei muito!!!! Nossos CJs estão lindos!!!!